Assentar Piso Sobre isto Piso é Opção Pra Reformar Sem Entulho


basta clicar no seguinte post


Guilherme Torres, Luiz Maganhoto, Daniel Casagrande e Karen Camilotti mostram as boas sacadas presentes pela ambientação de seus escritórios. navegue por aqui fixou sua sede em Londrina, Paraná, há dez anos, o arquiteto Guilherme Torres de imediato realizou uma série de reformas no escritório. A mais recente e radical, segundo ele, acabou comprometendo a suporte, que teve que ser refeita com reforços metálicos, contudo permitiu a abertura de grandes vãos. A área de trabalho, com ilhas que se comunicam, foi favorecida com espaços amplos. No piso, o cimento queimado domina a cena, e a decoração reúne móveis assinados pelo respectivo estúdio, combinados a outros de design contemporâneo.


“Admiro projetos que tragam simplicidade para o dia a dia, e a sofsticação de certos objetos singelos. Visite A Página HISTÓRIA: Com o lema “work it harder better faster make it over”, da música do Daft Punk, tatuado no braço e nas paredes, Guilherme Torres trabalha com arquitetura e design de mobiliário. Em seu blog, recebe duzentos mil visitas mensais, algumas de estrangeiros.


No tempo em que aguardam na recepção, os freguêses do arquiteto Luiz Maganhoto e do designer de interiores Daniel Casagrande apreciam a variada coleção de peças e móveis de design da dupla. visite minha página inicial que reproduzem peles de animais, como a Egg revestida de pele sintética de zebra, conferem elegância. “Uma leve brincadeira, que gera conforto e descontração, combinada à seleção de peças bem particulares. São fatos que nossos clientes valorizam e observam ao longo da concepção dos projetos”, explicam eles. Sua HISTÓRIA: A arquitetura de interiores é a especialidade da dupla, que trabalha junta há 10 anos. Enquanto Luiz cuida da formação dos projetos, marcados por mobiliário contemporâneo e materiais assinados, Daniel fica com a efetivação das ideias.


Parece trabalhoso dimensionar, entretanto em apenas 40 m2 a arquiteta Karen Camilotti conseguiu introduzir tudo que necessitava num escritório, da sala de espera à copa. Pra essa finalidade, ela utilizou móveis que funcionam como armários no lado operacional e como divisórias na sala de reunião. Quando o questão pede certa privacidade, os ambientes são isolados por portas de vidro branco.


“Essa solução costuma satisfazer aos compradores e serve de modelo prático de que forma trabalhar um espaço pequeno e aproveitar ao máximo com o mínimo”, explica. Sua HISTÓRIA: Há dez anos Karen Camilotti trocou Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, por Curitiba. Prontamente familiarizada com a capital, onde se formou na PUCPR, a arquiteta segue uma linha de serviço bem modernista. O amo pelo excelente design e pela marcenaria ante medida como fator de personalização são marcantes em teu serviço.

  • 18- Cozinha Com Estampa Geométrica
  • São Petersburgo, Rússia - 298.835 dólares
  • THIAGO TEIXEIRA says
  • 1 - Banheiro
  • 1810 - Fundada a escola de Engenharia do Rio de Janeiro
  • Folhagem seca
  • Terezinha Ramirez

Dispostas em ilhas, as mesas de estrutura metálica com tampo melamínico reunem cadeirasOne, de Kostantin Grcic para a Magis. Em tamanho gigante, o calendário é da Desmobilia. A mesa Half, desenhada por Guilherme, se divide em duas. O lado de laca amarela é usado pelo arquiteto e o ebanizado pra reuniões. Lustre Dear Ingo, da holandesa Moooi.


O lado ebanizado da mesa acomoda livros de fonte e fração de tua coleção de toy art. “São materiais que me mantêm em contato com minha criancinha interior. Me deixam alerta e criativo.”, conta Guilherme Torres. leia + área de trabalho, com ilhas que se comunicam, foi favorecida com espaços amplos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *